Senador reforçou a ideia de formar alianças com partidos como Republicanos, PP, PSD e União Brasil.
Em um almoço com cerca de 50 empresários na capital paulista nesta quarta-feira, 17, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) traçou seus objetivos para o Brasil. Ao conversar com a imprensa depois do encontro com executivos, o parlamentar confirmou, mais uma vez, a sua pré-candidatura à Presidência da República. Além disso, disse ser um “Bolsonaro mais moderado”, em alusão ao perfil de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Conforme um dos empresários presente no almoço com o pré-candidato a presidente, o congressista é “o Bolsonaro que todo mundo quer”.
O almoço de Flávio ocorreu no Jardim Paulista, área nobre da cidade de São Paulo. O empresário Gabriel Rocha foi o anfitrião.
A reunião foi organizada por Filipe Sabará, ex-secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo.
O almoço de hoje deve ser o primeiro do tipo. Como pré-candidato a presidente, Flávio afirmou ter o interesse de fazer movimentos nesse sentido em outros locais do Brasil.

Pretendo ter várias dessas conversas”, disse Flávio. “Conto muito com o esclarecimento deles [empresários]. Precisam ter a real consequência de que não será uma eleição entre Lula e Bolsonaro. Será uma eleição em que o povo escolherá entre o caminho da prosperidade ou o caminho das trevas com o PT.”
Flávio além de encontro com empresários
Ao conversar com jornalistas, Flávio Bolsonaro citou, mais uma vez, que enxerga o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, como aliado. O senador destacou ainda o interesse em abrir uma frente ampla contra o PT e a eventual candidatura à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O parlamentar reforçou, por fim, o objetivo de formar alianças com partidos como Republicanos, PP, União Brasil e PSD.