Ir para o conteúdo

Sorriso/MT - 09/07/2025 08:03

Compartilhe nas redes sociais

MT: Presos matam colega de cela e simulam suicídio; vítima estava presa por porte ilegal de arma de fogo

Inicialmente o caso foi tratado como suicídio, devido à posição que Adilson foi encontrado. Entretanto, logo a hipótese foi descartada pelo delegado Igor Sassaki.

Segundo o delegado, a suspeita é que Adilson tenha sido assassinado por outros presos e que após cometerem o crime, eles alteraram a cena.

Fomos ao local para levantar informações preliminares e começamos a notar que o que aconteceu ali de fato não foi um suicídio. A gente percebeu várias lesões que não tinham ligação nenhuma com suicídio, que a vítima foi amarrada antes de ser colocada em uma suposta posição de suicídio”, afirmou o delegado.

Estou em contato direto com o legista e ele já indicou também algumas circunstâncias que não indicam um suicídio, mas sim um homicídio que aconteceu dentro dessa cela”, completou.

Adilson dividia a cela com outros 13 presos e todos são suspeitos do crime.

Há sinais de que essa pessoa foi submetida a uma força física muito maior do que a dela, provavelmente não só uma pessoa. Ela tem lesões por todo o corpo indicando que de fato aconteceu ali um homicídio e simularam, com intuito de atrapalhar e confundir as investigações”, finalizou.

Adilson estava preso desde dezembro do ano passado por porte ilegal de arma de fogo.

O caso segue sendo investigado.

[dt_post_views]
Nenhum registro encontrado.